08 MAI 2024

Bate-papo “Inteligência artificial e sabedoria do coração”

Image title

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Santarém realiza no dia 8 de maio, quarta-feira, o Bate-papo “Inteligência artificial e sabedoria do coração”, no auditório do Colégio Dom Amando (entrada pela av. São Sebastião), às 19h30.

A iniciativa, que faz parte da programação da 24ª Semana Arquidiocesana da Comunicação, vai ocorrer de modo presencial, com entrada gratuita, e será transmitida pelo Youtube da TV Encontro (@tvencontro). O evento abordará sobre a Inteligência Artificial (IA) e a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano.

Emissão de certificado: Para o bate-papo, a coordenação da Pascom disponibilizará certificação com carga horária. Inscrição gratuita no evento.

Participe!

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil